Voltar para a Loja | Central de Atendimento

Comprando com Paypal - O que é e como funciona?

Antes de mais nada, sugerimos desabilitar o bloqueador de POP-ups de seu navegador. A ferramenta Paypal funciona com POP-up.
 
Comprando com PAYPAL na LojaVirus.com.br
 
 
1 - Escolha seus produtos, forma de envio e, na hora de escolher a forma de pagamento, escolha a carteira PAYPAL.
 
2 - Clicando em finalizar pedido, abrirá um POP-UP para preencher os dados da Conta Paypal. Se não tiver conta Paypal você terá que criar uma.
 
3 - Adicione seu cartão de crédito na conta PAYPAL e revise seu pedido.
 
4 - Clique em Finalizar e seu pedido será pago.
 
 
Não sabe o que é PAYPAL?

O PayPal é uma carteira digital que você leva para onde for.


Com o PayPal, você pode pagar como quiser: basta adicionar seus cartões de crédito à sua carteira do PayPal. Quando quiser pagar, basta acessar sua conta com seu nome de usuário e senha e escolher qual deles quer usar.

 

1 - Quais as vantagens de usar o PayPal?

É rápido!
Com o PayPal, você finaliza sua compra em poucos cliques. Informe seu e-mail, sua senha, cofirme os dados do seu pagamento e pronto!

2 - É seguro Comprar com Paypal?

O PayPal é uma forma segura de pagar por sua compras online porque nós mantemos seus dados financeiros protegidos e não os compartilhamos com os vendedores. Assim, você não precisa informar os números do seu cartão ou da sua conta para lojas e pessoas desconhecidas. (Mais em https://www.paypal.com/br/webapps/mpp/how-to-use-paypal )

3 - Como faço para adicionar um cartão à minha conta do PayPal?

Você pode adicionar mais de um cartão à sua conta do PayPal mas, por motivos de segurança, cada cartão só pode estar cadastrado em uma única conta do PayPal por vez.

Para adicionar um cartão, acesse sua conta do PayPal. Na seção Perfil, clique em Adicionar cartão de crédito. Selecione o tipo do cartão, informe os dados solicitados e clique em Salvar. Pronto!

Atenção: Os pedidos realizados via PAYPAL e pagos via CHEQUE DIGITAL serão automaticamente cancelados por questões de segurança interna.
 
 
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.