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Como trocar um produto SEM defeito?

Solicitando uma troca de produto sem defeito:
 
Passo 1 - Entre em contato com a Central de Atendimento preenchendo o Formulário de Trocas.      
 
Passo 2 - Depois de preencher todas as questões do formulário, você receberá um e-mail com orientações de como enviar seu produto até nossa central.
 
Passo 3 - Após a chegada do pedido que está sendo trocado, o(s) produto(s) passará pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes.
 
Passo 4 - Se seu produto estiver de acordo com as exigências de nossa loja para a troca, você receberá um cupom de desconto no valor dos produtos.
 
Passo 5 - Por fim, vamos liberar sua nova compra para o envio e então finalizar sua troca.
 
Importante:
Não danifique a caixa original do produto. Ela pode ser embalada em qualquer outro material mas nunca cole fitas adesivas direto na caixa do produto. Caso essa condição não for comprida sua troca pode ser recusada.
 
E se o Cupom de Desconto que recebi tiver diferença de valores do meu novo pedido?
Se desejar trocar seu produto por outro de maior valor, o saldo deverá ser pago por qualquer forma de pagamento de nossa loja. Caso o produto seja de menor valor, você ainda terá um saldo extra que ficará em sua conta corrente, em nossa loja e poderá gastar esse valor em uma nova compra futura.
 
É importante saber:
 
- Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 30 dias corridos para solicitar sua troca.
- Trocas solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto, terão frete grátis. Após esse prazo, os valores ficarão por conta do cliente. 
- Clientes que utilizaram o Frete Grátis em seu pedido não terão frete gratuito na troca.
 
Importante: Lembramos que o FRETE GRÁTIS para trocas é válido somente quando for pela numeração de um mesmo modelo e cor, sem exceções.
 
Estamos disponíveis para eventuais dúvidas.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

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