Voltar para a Loja | Central de Atendimento

Trocando um produto COM defeito.

Troca de produtos com defeito:
 
- O prazo de troca por defeito é de até 90 dias após o recebimento do produto (garantia de fábrica).
 
- A solicitação de troca, deverá ser efetuada via e-mail pelo formulário clicando aqui.
 
- O cliente deverá nos enviar imagens do defeito do produto, para que possamos analisar e aprovar a troca.
 
- Se o defeito for confirmado, a troca será imediata pelo mesmo produto e sem custos adicionais ao cliente.
 
- Na ausência do mesmo modelo e numeração em estoque, o cliente será comunicado e emitiremos um cupom de desconto no valor do produto + frete (se utilizado na hora da compra) para ser utilizado em uma nova compra.
 
- Se o cliente nos enviar o produto e nele não for constatado o defeito, o frete de volta fica por conta do cliente.
 
* A previsão média de análise do produto por defeito é de 07 dias úteis.
 
Itens de reprovação de uma Troca por Defeito:
 
- Ausência do defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
 
- Indícios de uso inadequado do produto;
 
- Indícios de dano acidental;
 
- Desgaste natural em decorrência do uso;
 
- Lavagem inadequada do produto.
 
Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e as previsões divergem de caso para caso. A política de garantia desses fornecedores deverá ser respeitada.
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.