Voltar para a Loja | Central de Atendimento

Seu pedido está atrasado?

Seu pedido está atrasado?

Eita!

Caso tenha feito a compra em qualquer outro lugar que não a Lojavirus.com.br , entre em contato com a central de atendimento dos Correios por AQUI e fale direto com os Correios!.

O prazo de entrega é contado após o ENVIO do seu pedido! Assim que ele for enviado para os Correios ou transportadora, você vai receber um email com o rastreamento para poder acompanhar! Desse momento em diante começa a correr o prazo informado.

O envio do seu pedido é feito em até 3 dias úteis após a confirmação de pagamento, então fique sempre de olho no seu email e no seu telefone, pois pode ser preciso fazer alguma confirmação de segurança em caso de necessidade nas compras via cartão.

A LojaVirus.com.br não realiza entrega de pedidos. Esse serviço é terceirizado por uma empresa, em sua grande maioria pelos CORREIOS. É ele o responsável pela entrega de seu pedido. Temos um monitoramento diário de status de pedido/entrega e quando esse prazo é ultrapassado, nosso sistema abre um chamado automaticamente junto aos Correios para verificar o porque do atraso. Da mesma forma que os envios através de transportadora! Assim que for identificado qualquer problema, abrimos um chamado para que seja resolvido o mais rápido possível. 

Portanto, pedimos que acompanha seu pedido pelo Código de Rastreamento enviado quando seu pedido é despachado ou entrando no link MEUS PEDIDOS.

* Lembramos que dias úteis são contados de segunda a sexta, exceto feriados.

Mas se mesmo assim a sua entrega está atrasada, entre em contato conosco.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.