Voltar para a Loja | Central de Atendimento

Seu pedido está atrasado?

Seu pedido está atrasado?

Sempre considere o prazo informado na página final de checkout APÓS o envio do produto à transportadora. Lembramos que temos o prazo de até 2 dias úteis para a liberação do pedido após a confirmação do pagamento, desde que os dados estejam corretos. Em caso de necessidade de confirmação de dados em compras via cartão, o prazo pode aumentar um pouco.

A LojaVirus.com.br não realiza entrega de pedidos. Esse serviço é terceirizado por uma empresa, em sua grande maioria pelos CORREIOS. É ele o responsável pela entrega de seu pedido. Temos um monitoramento diário de status de pedido/entrega e quando esse prazo é ultrapassado, nosso sistema abre um chamado automaticamente junto aos Correios para verificar o porque do atraso.

Portanto, pedimos que acompanha seu pedido pelo Código de Rastreamento enviado quando seu pedido é despachado ou entrando no link MEUS PEDIDOS.

Seguem prazos médios informados no ato da compra:

E-Sedex:  2 à 7 dias úteis
Sedex: até 3 dias úteis
PAC: 3 à 23 dias úteis 

* Lembramos que dias úteis são contados de segunda a sexta, exceto feriados.

Mas se mesmo assim a sua entrega está atrasada, entre em contato conosco.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.