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Como Trocar um Produto.

Solicitando uma troca de produto sem defeito:
 
Passo 1 - Entre em contato com a Central de Atendimento preenchendo o Formulário de Trocas.      
 
Passo 2 - Depois de preencher todas as questões do formulário, você receberá um e-mail com orientações de como enviar seu produto até nossa central.
 
Passo 3 - Após a chegada do pedido que está sendo trocado, o(s) produto(s) passará pelo Setor de Análise que verificará possíveis indícios de uso ou desgastes.
 
Passo 4 - Se seu produto estiver de acordo com as exigências de nossa loja para a troca, você receberá um cupom de desconto no valor dos produtos.
 
Passo 5 - Por fim, vamos liberar sua nova compra para o envio e então finalizar sua troca.
 
Importante:
Não danifique a caixa original do produto. Ela pode ser embalada em qualquer outro material mas nunca cole fitas adesivas direto na caixa do produto. Caso essa condição não for comprida sua troca pode ser recusada.
 
E se o Cupom de Desconto que recebi tiver diferença de valores do meu novo pedido?
Se desejar trocar seu produto por outro de maior valor, o saldo deverá ser pago por qualquer forma de pagamento de nossa loja. Caso o produto seja de menor valor, você ainda terá um saldo extra que ficará em sua conta corrente, em nossa loja e poderá gastar esse valor em uma nova compra futura.
 
É importante saber:
 
- Após o recebimento do pedido, o cliente tem até 30 dias corridos para solicitar sua troca.
- Trocas solicitadas em até 7 dias após o recebimento do produto, terão frete grátis. Após esse prazo, os valores ficarão por conta do cliente. 
- Clientes que utilizaram o Frete Grátis em seu pedido não terão frete gratuito na troca.
 
Importante: Lembramos que o FRETE GRÁTIS para trocas é válido somente quando for pela numeração de um mesmo modelo e cor, sem exceções.
 
Solicitando uma troca de produto com defeito:
 
- O prazo de troca por defeito é de até 90 dias após o recebimento do produto (garantia de fábrica).
 
- A solicitação de troca, deverá ser efetuada via e-mail pelo formulário clicando aqui.
 
- O cliente deverá nos enviar imagens do defeito do produto, para que possamos analisar e aprovar a troca.
 
- Se o defeito for confirmado, a troca será imediata pelo mesmo produto e sem custos adicionais ao cliente.
 
- Na ausência do mesmo modelo e numeração em estoque, o cliente será comunicado e emitiremos um cupom de desconto no valor do produto + frete (se utilizado na hora da compra) para ser utilizado em uma nova compra.
 
- Se o cliente nos enviar o produto e nele não for constatado o defeito, o frete de volta fica por conta do cliente.
 
*A previsão média de análise do produto por defeito é de 07 dias úteis.
 
Itens de reprovação de uma Troca por Defeito:
 
- Ausência do defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
 
- Indícios de uso inadequado do produto;
 
- Indícios de dano acidental;
 
- Desgaste natural em decorrência do uso;
 
- Lavagem inadequada do produto.
 
Todos os produtos têm suas garantias asseguradas pelos fabricantes e as previsões divergem de caso para caso. A política de garantia desses fornecedores deverá ser respeitada.
 
 
 
Você precisa trocar um produto?

O formulário de troca é a ferramenta oficial para solicitar sua troca. Somente fazemos trocas depois deste formulário preenchido.

Clique Aqui para acessar o formulário de troca.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

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