Voltar para a Loja | Central de Atendimento

Pedido Atrasado?

Infelizmente os pedidos de fim de ano estão com atrasos nas transportadoras. Tanto Correios, quanto Jadlog.

Siiiiiim, sabemos da importância do seu pedido, ainda mais pertinho do Natal. E, por isso, abrimos 3 chamados com urgência. Um nos Correios, com o gestor de nossa região e 2 com a Jadlog, na Matriz.

Relatamos a insatisfação de nossos clientes e a resposta deles é realmente a alta demanda dos pedidos de Natal, de todo o Brasil.

De fato o atraso ocorre no Brasil todo, exceto São Paulo onde se concentram os HUBs de logística.

A gente fica tão triste com isso pois fazemos todo o nosso processo interno em tempo recorde, muitas vezes recebendo um pedido e enviando ainda no mesmo dia ou no máximo no dia seguinte. Embalamos com tanto carinho e dedicação e, infelizmente, dependemos de terceiros para poder fechar um atendimento nosso.

Sabemos também que você, consumidor, não tem nada com isso e quer seu pedido no tempo prometido, não é mesmo? Mas saiba que estamos fazendo o possível e impossível aqui dentro pra despachar o mais rápido possível, como falado acima. Além disso, estamos insistentemente cobrando de nossas transportadoras respostas e agilidade.

Podemos nos desculpar de imediato mas, mais do que isso, vamos fazer de tudo pra você ter uma experiência gratificante dentro de nossa casa, combinado?

 Agradecemos pela compreensão. De coração!

Qualquer coisa, manda um whats :)

 

Contato

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.