Contato

Voltar para a Loja | Central de Atendimento

Qual é a política de troca?

Poxa, o produto comprado aqui na Loja Virus 41 não serviu? A cor não era a que você esperava? 

Fique tranquilo(a)! Aqui na LV41 a política de troca é super simples e com quase zero burocracia. Saca só:

  • A Loja Virus 41 custeia a vinda do seu produto até a nossa central na sua primeira troca! \o/
    Solicite pelo nosso módulo de troca no link aqui no fim desse artigo!

 

  • A troca deverá ser solicitada em até 30 dias após o recebimento do produto, então aproveite este tempo para verificar se está tudo em ordem com ele;

 

  • Lembre-se que para trocas que não sejam defeito o produto não pode ter sinais de uso, precisa acompanhar a caixa original e também a nota fiscal (caso você queira ficar com a nota original, pode nos enviar uma cópia dela);

 

  • Para que a gente possa analisar com antecedência o estado do produto, pedimos que envie pelo menos 3 fotos dele. (Quer uma sugestão? Mande fotos da parte frontal, solado e palmilha. Em caso de defeito, mande também alguma imagem que mostre o defeito! ;)

 

  • Aqui na LV41 não trabalhamos com troca de produto por produto.
    O quê?! Como assim?? Calma, calma, não se desespere! Nós trabalhamos com sistema de troca por crédito! O valor do produto que você irá trocar vira crédito na sua conta na Loja Virus 41, aí sim poderá ser usado em um novo pedido escolhendo o produto, entendeu? Isso te dá mais liberdade pra escolher o mesmo produto em outra numeração ou até mesmo usar o valor pra comprar qualquer outro produto e completar a diferença, se houver.

 

  • Nas trocas sem defeito ou fora do exercício de arrependimento (cancelamento em até 7 dias do recebimento - dê uma olhada nisso nesse artigo clicando AQUI), nós custeamos o envio do produto da sua casa até a nossa central e o custo do novo frete será arcado por você! Mas fique tranquilx, temos várias promos de frete grátis no novo pedido ou então valores de frete bem acessíveis, viu? :)

 

  • Se o seu produto apresentou algum defeito, solicite a sua troca pelo módulo de troca no link aqui no fim desse artigo em até 90 dias após o recebimento! O processo é muuuuito parecido com a troca descrita aqui em cima, com a diferença de que será necessário passar por uma análise do defeito pela marca assim que chegar aqui na nossa central e depois da aprovação, continuamos com a troca por crédito ou devolução dos valores. 

 

Ah, importante que você saiba que se você comprou um produto ou ganhou um presente, mas quer fazer a troca por causa da cor, do tamanho ou porque mudou de ideia, a LV41 não é obrigada a realizar a troca de produtos sem defeito, mas a gente sabe que acontece de acabar escolhendo a numeração errada (sem olhar a tabela de medida, néee?), não foi muito com a cara da cor ou se apaixonou por outro produto depois que comprou, então a gente disponibiliza a troca como uma gentileza e procura facilitar e flexibilizar ao máximo pra você! :)

Conte com a gente! <3

 

Solicite sua troca clicando aqui!

 Se tiver qualquer dúvida nesse processo, nosso time de experiência do cliente pode te ajudar! Chame a gente pelo WhatsApp

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.