Voltar para a Loja | Central de Atendimento

- Solicitei a troca. Como é o processo?

Se a sua troca é por numeração/cor/modelo, se liga:

 

Passo 1: você precisa solicitar a troca no painel Troca Aí, LV41!

Passo 2: a solicitação é analisada a partir das fotos enviadas, podendo ser aprovada ou reprovada.

Passo 3: enviamos o código de autorização para solicitações de trocas feitas em até 7 dias.  Putz, passou o prazo? Nesse caso, você deve enviar o produto pra gente de modo particular, ou seja, pagando o valor do frete.

Todas as informações importantes neste processo são citadas nos e-mails que enviamos durante o processo de trocas. Por isso, fique sempre de olho, hein!

Passo 4: Emitimos um crédito (no valor do produto trocado) na conta corrente que existe dentro do seu cadastro. Quer saber como funciona? Espia:

Prazos para a emissão desse crédito:

 

  • Se você enviou dentro do prazo: até 2 dias úteis após a postagem.
  • Se você enviou fora do prazo de modo particular: até 2 dias úteis após recebermos e analisarmos o produto fisicamente.

Esse crédito deve ser utilizado na compra do novo produto que deseja pela troca. Somente assim ele fica reservado. Ah, lembrando que o crédito é seu, pode ser usado a qualquer momento, sem prazo de validade.

 

Passo 5: Após o recebimento do produto que nos enviou para a troca, ele passa por uma nova análise, desta vez fisicamente (a mais importante). Se aprovada, liberamos o mais rápido possível sua nova compra, aquela que você gerou com o crédito. 

Passo 6: Sua troca está finalizada. Uhuu! \o/

Agora, seu novo pedido é uma outra etapa, outros quinhentos. Mesmo se você não usar o crédito neste momento, já consideramos a troca finalizada, pois seu crédito está à sua disposição para quando achar confortável utilizá-lo :)

 

Troca por Defeito:

 

Passo 1: a primeira coisa que deve ser feito é solicitar a troca pelo painel Troca Aí, LV41 (LINK)!

Passo 2:  a solicitação é analisada a partir das fotos enviadas, podendo ser aprovada ou reprovada.

Obs.: se o produto com defeito que você quer trocar é um VANS, se liga: as fotos enviadas são encaminhadas para a análise da marca e podem levar até 30 dias para a aprovação. 

Passo 3: emitimos e enviamos um código de autorização de postagem e aí você envia o produto para nossa central, sem custos. Todas as informações importantes nesse processo são citadas nos e-mails que enviamos durante o processo de trocas, combinado? Por isso, fique sempre de olho!

 

Passo 4: após recebermos a confirmação que nos enviou o produto, emitimos um crédito (no valor do produto + frete pago) no campo Conta Corrente dentro do seu cadastro, com um prazo de até 2 dias úteis.

 

Esse crédito deve ser utilizado na compra do novo produto que deseja pela troca. Somente assim ele fica reservado. Ah, lembrando que o crédito é seu, pode ser usado a qualquer momento, sem prazo de validade.

 

Passo 5: após o recebimento do produto para a troca, ele passa por uma nova análise, desta vez fisicamente (a mais importante). Depois, liberamos seu novo pedido para o fluxo normal de envio. 

 

Passo 6: Sua troca está finalizada. uhuu!

Agora, seu novo pedido é uma outra etapa, outros quinhentos. Mesmo se você não usar o crédito neste momento, já consideramos a troca finalizada, pois seu crédito está à sua disposição para quando achar confortável utilizá-lo :)

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.