Voltar para a Loja | Central de Atendimento

- Fiz minha compra com cartão de crédito e foi cancelada. O que aconteceu?

Uma compra por Cartão de Crédito pode ser cancelada por vários fatores:

 

1° Não autorização pela operadora do cartão.

2° Erro na comunicação entre o sistema do site com a operadora do cartão.

3° Não houve aprovação dos dados do titular do cartão, consequentemente a compra foi negada.

Nosso sistema não tem acesso as informações internas da operadora do cartão e não temos como informar ao cliente qual foi o real motivo da não aprovação da compra.

 

Neste caso, o cliente poderá efetuar uma nova compra utilizando a mesma forma de pagamento ou qualquer outra opção.

 

Se os pedidos continuarem a ser cancelados, o cliente deverá entrar em contato com a operadora de seu cartão para mais informações.

 

Atenção: Toda e qualquer compra utilizando Cartões de Crédito de terceiros (Cartão de Crédito com titular diferente do nome do pedido) passarão por um processo de confirmação de dados com o cliente, o que irá ocasionar um certo atraso no envio do pedido. Informamos que podem ser solicitados documentos para confirmações e cruzamento de dados. Portanto, solicitamos que mantenha seus dados atualizados para contato imediato em caso de necessidade.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.