Contato

Voltar para a Loja | Central de Atendimento

Em quais condições aceitamos os produtos para trocas e devoluções por arrependimento?

O produto deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso e na embalagem original. 

Aconselhamos que prove assim que ele for entregue para você, em um local limpo como, por exemplo, dentro de casa ou em cima de tapetes e sempre usando meias. Cuidado para não danificar/jogar fora a embalagem original. 

Também não aceitamos trocas ou devoluções de produtos com a embalagem avariada com fitas adesivas coladas diretamente na caixa, rasgadas, etc. Por isso embale a caixa com um papel qualquer, até mesmo com a embalagem em que recebeu seu pedido. Caso a caixa tenha sido danificada no transporte, fique tranquilo! Sabemos que isso pode ocorrer (infelizmente) e faremos a tratativa caso a caso!

 

Poxa! Mas quanta exigência, não é mesmo? 😅

Vou te explicar o por quê! 

Produtos com marcas de sujeira, solado danificado, mau cheiro, entre outros, não podem ser entregues a outros clientes! Essas características citadas inviabilizam a comercialização deles. 

Damos muita importância à experiência do nosso cliente e isso implica no recebimento de tudo em perfeito estado. 💛

 

Fases de análise da sua troca ou devolução: 

- Após iniciada a solicitação de troca ou devolução por arrependimento, realizamos a análise das fotos anexadas ao protocolo, essa é a primeira fase da análise.

- Assim que o produto devolvido chega em nossa loja, é realizada a segunda fase de análise que consiste na conferência FÍSICA desse produto antes da finalização do processo, portanto, para os produtos que apresentam sinais de uso nessa avaliação em mãos, o processo de troca ou devolução será descontinuado e o produto será devolvido ao endereço de cadastro do cliente.

 

 

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.