Perguntas frequentes
- Como acompanhar o meu pedido?
- Esqueci minha senha. Como recuperar a senha?
- Ainda não recebi minha compra. O que fazer?
- O que significa Pedido Cancelado?
- O produto que quero não está mais disponível. O que fazer?
- O que significa o status Aguardando Pagamento?
Trocas e Devoluções
- VERT: Qual a política de troca ou devolução por defeito de fabricação?
- VANS: Qual a política de troca ou devolução por defeito de fabricação?
- Comprei um Nike, como solicitar a troca por defeito do meu produto?
- Em quais condições aceitamos os produtos para trocas e devoluções por arrependimento?
- Qual a política de prazos para troca ou devolução na LV41 online?
- Como posso solicitar a troca ou devolução do meu pedido?
Formas de Pagamento
Frete
- Como funciona o Frete Grátis?
- Novidade para Curitiba e Joinville: Compre no site, Retire na Loja.
- Seu pedido está atrasado?
- O Rastreamento está indisponível no site dos Correios ou na transportadora. O que fazer?
- Quando recebo o código de Rastreamento?
- Qual é a empresa responsável pela entrega dos pedidos?