Contato

Voltar para a Loja | Central de Atendimento

Seu pedido está atrasado?

Seu pedido está atrasado?

Eita!

 

SE TIVER FEITO COMPRA EM OUTROS SITES OU OUTROS APPS que não aqui com a gente na Loja Virus 41, entre em contato com a central de atendimento dos Correios por AQUI e fale direto com os Correios!

Caso tenha feito uma compra na Lojavirus.com.br, aqui você terá mais informações.

 

O prazo total de entrega informado na finalização de seu pedido é contabilizado após a data de confirmação de seu pagamento, incluindo a separação, postagem e entrega! Você pode visualizar essa informação na hora de escolher o serviço que melhor se encaixa ao seu desejo.  Assim que ele for enviado para os Correios ou transportadora, você vai receber um e-mail com o rastreamento para poder acompanhar!

 

O envio do seu pedido é feito em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento, então fique sempre de olho no seu e-mail e no seu telefone, pois pode ser preciso fazer alguma confirmação de segurança em caso de necessidade nas compras via cartão.

 

A LojaVirus.com.br não realiza entrega de pedidos. Esse serviço é terceirizado, através dos CORREIOS ou transportadora. Eles são os responsáveis pela entrega de seu pedido. Temos um monitoramento diário de status de pedido/entrega e quando esse prazo é ultrapassado, nosso sistema abre um chamado automaticamente junto aos Correios ou transportadora para verificar o porque do atraso. Assim que for identificado qualquer problema, abrimos um chamado para que seja resolvido o mais rápido possível. 

Portanto, pedimos que acompanha seu pedido pelo Código de Rastreamento enviado quando seu pedido é despachado ou entrando no link MEUS PEDIDOS.

* Lembramos que dias úteis são contados de segunda a sexta, exceto feriados, em horário comercial.

Mas se mesmo assim a sua entrega está atrasada, entre em contato conosco.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Artigo fechado para comentários.