Se a sua troca é por numeração/cor/modelo, se liga:
Passo 1: Você precisa solicitar a troca no painel Troca Aí, LV41!
Passo 2: A solicitação é analisada a partir das fotos enviadas, em até 2 dias úteis, podendo ser aprovada ou reprovada, mas chamamos vc caso exista qualquer dúvida. :)
Passo 3: Enviamos o código de autorização de postagem através da agência dos Correios, para solicitações de trocas feitas em até 7 dias. Putz, passou o prazo? Nesse caso, você deve enviar o produto pra gente de modo particular, ou seja, pagando o valor do frete.
Todas as informações importantes neste processo são citadas nos e-mails que enviamos durante o processo de trocas. Por isso, fique sempre de olho, hein!
Passo 4: Emitimos um crédito no valor do produto que você está devolvendo pra gente lá na conta corrente que existe dentro do seu cadastro na Loja Virus 41. Quer saber como funciona? Espia:
Prazos para a emissão desse crédito:
- Se você enviou dentro do prazo: até 2 dias úteis após a postagem.
- Se você enviou fora do prazo de modo particular: até 4 dias úteis após recebermos e analisarmos o produto fisicamente.
Esse crédito deve ser utilizado na compra do novo produto que deseja pela troca. Somente assim ele fica reservado. Ah, lembrando que o crédito é seu, pode ser usado a qualquer momento, sem prazo de validade e o valor pode ser usado para comprar qualquer produto disponível, quitando a diferença, se tiver. Se houver valor de frete, você pode escolher qual se adequar melhor ao que você precisa e pagar com as formas de pagamento disponíveis no site.
Passo 5: Após o recebimento do produto que nos enviou para a troca, ele passa por uma nova análise, desta vez fisicamente (a mais importante). Se aprovada, liberamos o mais rápido possível sua nova compra, aquela que você gerou com o crédito.
Passo 6: Sua troca está finalizada. Uhuu! \o/
Agora, seu novo pedido é uma outra etapa, outros quinhentos. Mesmo se você não usar o crédito neste momento, já consideramos a troca finalizada, pois seu crédito está à sua disposição para quando achar confortável utilizá-lo :)
Troca por Defeito:
A troca por defeito é de responsabilidade da loja, contudo que a compra esteja dentro de prazo de 90 dias da data da entrega, após este prazo é necessário que verifique diretamente com a marca.
Passo 1: a primeira coisa que deve ser feito é solicitar a troca pelo painel Troca Aí, LV41!
Passo 2: a solicitação é analisada a partir das fotos enviadas, podendo ser aprovada ou reprovada, mas chamamos vc caso exista qualquer dúvida. :)
Obs.: se o produto com defeito que você quer trocar é um VANS, se liga: as fotos enviadas são encaminhadas para a análise da marca e podem levar até 30 dias para a aprovação.
Passo 3: emitimos e enviamos um código de autorização de postagem e aí você envia o produto para nossa central, sem custos, utilizando uma agência dos Correios. Todas as informações importantes nesse processo são citadas nos e-mails que enviamos durante o processo de trocas, combinado? Por isso, fique sempre de olho!
Passo 4: após recebermos a confirmação que nos enviou o produto, emitimos um crédito (no valor do produto + frete pago) no campo Conta Corrente dentro do seu cadastro, com um prazo de até 4 dias úteis.
Esse crédito deve ser utilizado na compra do novo produto que deseja pela troca. Somente assim ele fica reservado. Ah, lembrando que o crédito é seu, pode ser usado a qualquer momento, sem prazo de validade e pra compra de qualquer outro produto!
*Lembrando que o novo frete é arcado pelo próprio cliente.
Passo 5: após o recebimento do produto para a troca, ele passa por uma nova análise, desta vez fisicamente (a mais importante). Depois, liberamos seu novo pedido para o fluxo normal de envio.
Passo 6: Sua troca está finalizada. Uhuu!
Agora, seu novo pedido é uma outra etapa, outros quinhentos. Mesmo se você não usar o crédito neste momento, já consideramos a troca finalizada, pois seu crédito está à sua disposição para quando achar confortável utilizá-lo :)
0 Comentários