Uma compra por Cartão de Crédito pode ser cancelada por vários fatores. Vamos listar algumas possíveis situações:
1° Pagamento não autorizado pela operadora do seu cartão por problemas no saldo ou segurança.
2° Erro na comunicação entre o sistema do site com a operadora do cartão.
3° Não houve aprovação e confirmação dos dados do titular do cartão, consequentemente a compra foi negada.
4° Titularidade do cartão diferente do titular da compra.
Nosso sistema não tem acesso as informações internas da operadora do cartão e não temos como informar ao cliente qual foi o real motivo da não aprovação da compra, ok? Esses casos listados acima são os casos mais comuns.
Nessas situações, você poderá efetuar uma nova compra utilizando a mesma forma de pagamento ou qualquer outra opção, ok?
O ideal é sempre entrar em contato com a operadora de seu cartão para mais informações.
Atenção: Toda e qualquer compra utilizando Cartões de Crédito passam por análise. No caso de utilização de cartão de crédito de terceiros (Cartão de Crédito com titular diferente do nome do pedido) passarão por um processo de confirmação de dados com o cliente, o que irá ocasionar um certo atraso no envio do pedido. Informamos que podem ser solicitados documentos para confirmações e cruzamento de dados. Portanto, solicitamos que mantenha seus dados atualizados para contato imediato em caso de necessidade.
0 Comentários